Política

Marlúcio defende pedidos dos agentes fazendários

Redação DM

Publicado em 3 de junho de 2015 às 02:53 | Atualizado há 11 anos

O deputado Marlúcio Pereira (PTB) reafirmou compromisso com os técnicos, auxiliares e agentes fazendários de Goiás, em encontro realizado, sábado, na Assembleia Legislativa. A principal reivindicação destas categorias é a criação e aprovação de um projeto de lei que incorpore o chamado Ajuste Remuneração (AR) aos salários dos servidores, garantindo assim que a gratificação também tenha efeito na hora da aposentadoria.

De acordo com o técnico fazendário I e vereador por Aparecida de Goiânia, Antônio Ribeiro (PRTB), tal incorporação já é uma realidade para outros servidores da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), como fiscais e gestores. “Agora só precisamos que o governo do Estado também reconhece este direito”, ressaltou Antônio Ribeiro.

Durante o encontro, que reuniu servidores fazendários de vários municípios goianos, o deputado Marlúcio lembrou que esta luta começou há dois, assim que ele soube desta demanda. “Ficamos sensibilizados com a causa, procuramos o governador, que garantiu atender e vamos ainda colocar toda bancada do PTB desta Casa para que nos ajude aprovar este projeto que vai fazer Justiça com estes servidores”, garantiu Marlúcio Pereira.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia