Política
Parcerias entre prefeitura e Câmara Municipal
Redação DM
Publicado em 3 de junho de 2015 às 02:53 | Atualizado há 11 anos
O presidente da Câmara Municipal, vereador Anselmo Pereira, deu mostras ontem de cumprir sua parte na parceria firmada com o prefeito Paulo Garcia.
Mesmo sendo do PSDB, Anselmo comandou a aprovação do projeto de reforma administrativa que Paulo enviou para a Câmara, com votação final às 14h30. Às 17h30, o autógrafo de lei para o prefeito sancionar e mandar para publicação estava pronto e entregue no 5º andar do Paço Municipal. Anselmo fez em poucos meses na presidência o que petistas e peemedebistas não se empenharam. Com o presidente anterior Clécio Alves, o prefeito Paulo Garcia acumulou derrotas e traições. Com Anselmo, a gestão vai deslanchar.