Home / Rio Verde

RIO VERDE

Acidente envolvendo carretas mata uma pessoa em Rio Verde

Na madrugada desta quarta-feira (28/8), um motorista de 31 anos morreu após uma colisão traseira entre duas carretas, no km 28 da BR-452, no município de Rio verde, na Região Sudoeste de Goiás, à 238 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu por volta de 00h30.

As carretas saíram de uma propriedade rural da região com destino a Jataí e estavam carregadas com bagaço de cana. Após percorrer cerca de 4 km, o veículo que estava na frente parou por causa de uma neblina provocada por aplicação de calcário em uma propriedade rural que às margens da rodovia.

Um dos motoristas morreu com o impacto da batida entre as carretas

O outro veículo de carga que estava atrás dele acabou batendo na traseira. Com o impacto, a vítima ficou presas às ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A rodovia ficou totalmente interditada até por volta das 07h da manhã de hoje. O outro motorista ficou ileso e foi submetido ao teste de bafômetro e não estava localizada.

Acidente envolvendo veículos de carga

Na última semana, um caminhão carregado de madeira capotou na BR- 070. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com ferimentos leves e já estava fora do veículo quando os bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) chegaram ao local, a outra ficou presa às ferragens do caminhão.

Os bombeiros usaram ferramentas de corte para retirar as ferragens. Após o resgate, a vítima foi imobilizada e as duas foram levadas ao Hospital Municipal de Itaberaí com vida. No início do mês um caminhão carregado de farelo tombou na GO-244, em Porangatu, Região Norte do Estado de Goiás. O motorista ficou preso às ferragens e após o resgate foi levado ao Hospital Municipal de Porangatu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias