Com vídeos, equipe do Hugo alivia tensão dançando
Redação DM
Publicado em 7 de junho de 2021 às 11:56 | Atualizado há 8 meses
Para deixar o ambiente hospitalar leve e descontraído, a equipe de enfermagem que atua na linha de frente no combate à pandemia no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) entrou na rede social Tik Tok e aderiu a realização de vídeos divertidos do aplicativo para aliviar a tensão causada pelo coronavírus.
O momento é delicado e tem causado aflição em muita gente, principalmente em quem atua na saúde. Com a gravação dos vídeos, a equipe consegue, por alguns segundos, se distanciar da rotina hospitalar.
As coreografias animadas acontecem no intervalo dos plantões. A gravação dura em torno de 20 segundos, mas o tempo já é suficiente para melhorar o clima e motivar a equipe.
Leia também:
- Empregadores domésticos de Goiás devem mais de R$ 12 milhões em dívidas de FGTS
- Goiás em alerta para chuvas fortes e ventos intensos
- Robert Redford já namorou Sônia Braga
- Acordo histórico em Goiás acelera destino de veículos apreendidos
- AO VIVO: Liga Nacional de Handebol Masculino Cascavel-PR x Nacional-SC