DM Saúde

Policlínica de Quirinópolis contrata

Redação DM

Publicado em 18 de julho de 2022 às 11:29 | Atualizado há 4 anos


A Policlínica Estadual da Região Sudoeste, em Quirinópolis, abre às 14h desta segunda-feira, 18, o edital de processo seletivo destinado à contratação de profissionais de cargo de assistência à saúde e cargos administrativos, além de formação de cadastro de reserva. São ofertadas 12 vagas para início imediato.

As inscrições se estendem até as 14h do dia 22 deste mês. Os interessados podem se inscrever no site: www.policlinicaquirinopolis.org.br, na Aba Processo Seletivo ou através do link: https://policlinicaquirinopolis.org.br/processoseletivo. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários variam entre R$ 1,2 mil até R$ 5 mil para os cargos de nível médio, técnico e superior.

Os cargos disponíveis são: almoxarife, assistente administrativo júnior, assistente social, assistente de diretoria, assistente de ouvidoria, assistente de recursos humanos, auxiliar de atendimento, auxiliar de farmácia, coordenador(a) de enfermagem, enfermeiro(a), enfermeiro(a) CCIH, farmacêutico(a), fisioterapeuta, fonoaudiólogo(a), maqueiro(a), nutricionista, psicólogo(a), recepcionista, técnico(a) de enfermagem, técnico(a) em imobilização e técnico de segurança do trabalho.

Leia também:




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia