Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso após agredir violentamente a companheira

Na noite de segunda-feira (13), um homem de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Iporá, após agredir violentamente a própria companheira. A vítima, de 67 anos, estava em casa quando o investigado chegou alcoolizado e a agrediu.

Segundo apuração da Polícia Civil, o homem bateu a cabeça da vítima contra o muro da casa, além de tê-la arrastado, causando escoriações por todo o seu corpo. Os vizinhos do casal que chamaram a PM. O autor foi preso e a mulher levada ao hospital local.

O delegado Igor Dalmy, responsável pelo caso, disse que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá representou pela prisão preventiva do suspeito, 'visto que, no passado, ele se gabou para a vítima de ter matado uma mulher no estado do Mato Grosso. Apesar de não confirmado, é palpável o perigo de mantê-lo solto'.

Além de lesão corporal qualificada, o homem ainda responderá por dano, pois durante a agressão alguns dos eletrodomésticos na mulher foram danificados. A PC irá instaurar o inquérito para verificar se o crime, pode ou não, ser caracterizado, ainda, como tentativa de feminicídio. O investigado se encontra no presídio de Iporá e está à disposição da Justiça.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias