Governador em exercício participa de abertura oficial da 70ª Exposição Agropecuária
Redação DM
Publicado em 13 de maio de 2015 às 02:46 | Atualizado há 11 anosGovernador em exercício, José Eliton participa, nesta quarta-feira, às 10 horas, da abertura oficial da 70ª Exposição Agropecuária de Goiás, realizada até 29 de maio, no Parque de Exposições do Setor Nova Vila, em Goiânia. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) – pasta que voltará a ser comandada por José Eliton a partir de quinta-feira, quando o governador Marconi Perillo retorna de viagem aos EUA – integra o evento por meio de um estande dividido entre suas superintendências executivas (Agricultura e Pecuária; Ciência e Tecnologia; Indústria e Comércio; Desenvolvimento Regional e Comércio Exterior) e órgãos jurisdicionados ligados ao setor (Emater, Agrodefesa, Ceasa e Goiás Fomento).
Jurisdicionadas
Os órgãos jurisdicionados à SED também participarão do estande do governo do Estado na exposição agropecuária. A Ceasa, além da tradicional mostra de frutas e verduras produzidas em Goiás, vai promover exposições de tomates-cerejas plantados em vasos e de uma abóbora gigante natural. O público infantil terá como atração as réplicas de animais em miniaturas, como os cavalos pôneis. A Goiás Fomento terá técnicos para informar os interessados sobre as linhas de crédito disponíveis. O estande será um posto de atendimento onde o público já poderá fazer o seu cadastro para pleitear benefícios.