Economia

Engenheiro que participou da fundação da Embraer palestra em Goiânia

Redação DM

Publicado em 27 de março de 2015 às 01:29 | Atualizado há 11 anos

Da assessoria do IPOG
Evento faz parte da solenidade de inauguração da graduação em Engenharia Civil do Ipog. Ozires Silva falará sobre a importância da Engenharia para a sociedade. O ex-ministro de Infraestrutura e um dos fundadores da Embraer, o engenheiro Ozires Silva estará em Goiânia, na próxima terça-feira (31), para a Aula Inaugural da graduação em Engenharia Civil do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog). Na ocasião, ele ministrará a palestra com tema “A importância da Engenharia para a sociedade brasileira”. A Aula Inaugural, para convidados, acontecerá no auditório do Crea-GO.
“A Engenharia Civil é uma ciência de muitos desafios e que exige fundamentação avançada. É uma área que será demandada intensamente nas próximas décadas, até mesmo em função da crise de abastecimento de água e energia. Ozires Silva é um expoente da Engenharia, da Administração e da Educação no Brasil. Ele serve de inspiração para todos os profissionais da área, especialmente para os alunos”, afirma o coordenador do curso de Engenharia Civil do Ipog, professor Marlos Guimarães.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia