Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Casal é preso por matar homem dentro de uma casa noturna, em Anápolis

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, prendeu um casal apontado como autor de um homicídio qualificado praticado contra um homem de 36 anos, na noite de 30 de setembro, numa casa noturna situada na Rua Brasiliense, Setor Calixtolândia, localidade conhecida como “pistão”.

O mandado de prisão ocorreu nessa terça-feira (23), contra o casal de 25 e 39 anos. De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido por vingança, já que Dioney Polônio Palazzo Ferreira, era suspeito de participar no homicídio de Wesley Diniz Pereira, irmão e cunhado dos envolvidos.

Na noite dos fatos, o casal monitorou os passos de Dioney e o seguiu até a casa noturna. Imagens de câmeras de vigilância mostram o momento em que o autor adentra o estabelecimento e foge instantes após atirar diversas vezes contra Dioney. Ele deixou o local às pressas e entrou no carro Fiat Palio - branco, dirigido pela esposa que o aguardava na esquina.

Trecho da gravação da câmera de vigilância - Polícia Civil

O casal que já tem ficha na polícia por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídio e lesão corporal, foi capturado na Rodovia BR-153, altura do pedágio em Goianápolis. Durante a ação foi encontrado um revólver calibre 38, motivo pelo qual também foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O casal se encontra preso no presídio local de Anápolis à disposição da Justiça.

Leia Também

Mais vídeos:

  • ANÁPOLIS

    Família se assusta ao encontrar jovem desconhecido dormindo dentro de casa

    Publicado quinta-feira, 11 de novembro de 2021 - 15:16

    / Atualizado quinta-feira, 11 de novembro de 2021

  • ANÁPOLIS

    Veja o vídeo do momento que mulher coloca fogo no motorista, em Anápolis

    Publicado quinta-feira, 02 de setembro de 2021 - 05:43

    / Atualizado quinta-feira, 02 de setembro de 2021

  • ANÁPOLIS

    Operação Split Pay investiga esquema de rachadinha em Anápolis

    Publicado quinta-feira, 12 de agosto de 2021 - 07:29

    / Atualizado quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias