Prefeito de Senador Canedo testa positivo para Covid-19
Redação DM
Publicado em 11 de março de 2021 às 17:05 | Atualizado há 5 anos
O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, após sentir alguns sintomas da Covid-19 e está em isolamento após o teste para antígeno dar positivo para a doença.
Diante do teste de antígeno positivo, o Pellozo fez um teste do modelo RT-PCR, usado para identificar a presença do vírus no corpo, o qual o resultado que foi divulgado na última quarta-feira (10) foi negativo para o vírus.
Embora o PCR tenha testado negativo, a Prefeitura informou que o mesmo pode se tratar de um “falso negativo”, e que o gestor municipal foi orientado a fazer um novo exame nos próximos dias, uma vez que o mesmo está com alguns sintomas da doença.
Diante do teste positivo para Covid-19 no antígeno, o prefeito de Senador Canedo está em isolamento médico, e atuando de forma remota, o mesmo vai seguir as orientações médicas de isolamento até o resultado do próximo teste.
Leia também:
- Bolsonaro definirá se Michelle disputará Senado pelo DF, afirma Valdemar
- Energia elétrica pode ficar mais cara em 2027 com impacto do super El Niño
- Caiado critica Lula e Bolsonaro após inquérito contra Lulinha e fala em “monarquia disfarçada de república”
- Governo Daniel Vilela é aprovado por 64%, aponta Genial/Quaest
- Operações integradas apreendem duas toneladas de drogas em Goiás com apoio de inteligência artificial