Home / Cidades

CIDADES

Dois homens são presos por ajudar Lázaro Barbosa em fuga

Dois homens foram presos na última quinta-feira, 24, suspeito de ajudar Lázaro Barbosa, de 32 anos, em sua fuga, após a chacina em Ceilândia no Distrito Federal, que vitimou uma família. A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que informou ainda que o suspeito da chacina teria cometido outros sete delitos antes de matar a família em Ceilândia.

De acordo com as declarações do secretário, ao efetuar a prisão dos auxiliares de Lázaro, a equipe policial encontrou um do esconderijo onde Lázaro pode ter se escondido durante sua fuga.

As buscas para efetuar a prisão do suspeito entram hoje no 17ª dia, e conta no momento com 270 policiais. De acordo com as informações do G1, o cerco policial ocorreu por volta das14h45 de ontem até às 2040 uma estrada estava bloqueada pela força-tarefa.

De acordo com Rodney Miranda a prisão de Lázaro está cada vez mais perto de ser efetuada, e o secretário confirmou que a equipe encontrou um dos esconderijos que teria sido usado pelo fugitivo e que ele pode estar se escondendo.

O secretário afirmou ainda que o suspeito da chacina em Ceilândia foi visto ontem, porém de muito longe e que uma testemunha ouviu os auxiliares do fugitivo que foram presos os quais confirmaram a informação.

A polícia encontrou com os dois suspeito de ajudarem Lázaro na fuga duas armas de fogo com mais de 50 munições, e uma delas com registro de roubo. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) afirmou ainda que existe uma rede de apoio a Lázaro, e que a força-tarefa trabalha com o intuito de efetuar a prisão dos envolvidos em auxiliarem na fuga do suspeito da chacina em Ceilândia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias