Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de matar sobrinho com um pé de cabra é preso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última terça-feira, 21, um homem de 50 anos suspeito de matar o sobrinho neto, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos, que estava desparecido desde o último domingo, 19.

A família procurou a Delegacia de Aragoiânia, que começou a investigar o desaparecimento do jovem. No dia 21, o corpo de Marcelo foi encontrado em uma estrada próxima à região.

Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos foi encontrado morto na terça-feira, 21.

As investigações levantaram suspeitas sobre a participação do tio avô da vítima no sumiço do jovem que ao ser capturado pelos policiais civis, confessou a prática criminosa e alegou que o sobrinho neto tinha dívidas de droga e a família toda estava sendo ameaçada por traficantes.

Segundo o suspeito, os traficantes teriam mandado ele matar Marcelo, e que se ele não matasse o sobrinho, eles matariam toda a família.

Em depoimento, o investigado contou que chamou sobrinho para ir à fazenda onde trabalhava. Segundo ele, houve uma discussão entre os dois, e a vítima lhe deu um soco, por isso, ele pegou um pé de cabra e golpeou Marcelo na cabeça. Depois que a vítima caiu desmaiada, ele desferiu outros três golpes na cabeça dele.

Após constatar a morte da sobrinho, o homem enterrou o corpo dele em uma mata. Como acompanhou o desespero da família, procurando a vítima, o suspeito desenterrou o corpo, colocou em seu carro e o jogou em uma estrada de chão, para que fosse encontrado.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por recurso que impossibilite a defesa da vítima e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto em Goiânia, também por crime de homicídio.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias