Home / Cidades

CIDADES

Engavetamento deixa quatro vítimas em Goiânia; duas ficam presas nas ferragens

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram acionadas na manhã deste sábado, dia 13, para socorrer vítimas de um acidente de trânsito envolvendo três carros de passeio na Avenida Eurico Viana, próximo ao posto Gato Preto no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

De acordo com os bombeiros, houve uma colisão frontal entre dois carros causando um engavetamento por um terceiro veículo. Oito viaturas do CBMGO foram empenhadas na ação.

Duas pessoas envolvidas no acidente ficaram presas nas ferragens. Os bombeiros utilizaram um desencarcerador e técnicas especializadas para retira-las dos veículos. Conforme o CBMGO, quatro pessoas foram atendidas e transportadas ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

O trânsito das duas vias foi interditado com apoio da Polícia Militar (PM). Os veículos e pertences das vítimas ficaram sob os cuidados da PM.

Engavetamento deixa quatro vítimas em GoiâniaFoto: Divulgação
CBMGO foi acionado na manhã deste sábado, dia 13, para socorrer vítimas de um acidente de trânsito em Goiânia Foto: Divulgação
Duas pessoas envolvidas no acidente ficaram presas nas ferragens Foto: Divulgação

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias