Home / Cidades

CIDADES

Empresária suspeita de matar mulher atropelada de propósito fica em silêncio durante depoimento

A Polícia Civil comunicou que a suspeita de matar uma mulher e agredir outras pessoas em uma distribuidora de bebidas ficou em silêncio durante depoimento, na última segunda-feira, 25.

A empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, está em prisão preventiva desde o dia 22 de abril. O delegado Marcos Gomes, explicou que mesmo com o silêncio da mulher, que não confirma, nem nega o caso, o inquérito deve ser concluído até sexta-feira, 29.

A acusada foi presa em flagrante no último dia 21 de Abril por suspeita de matar Bárbara Angélica Barbosa atropelada e agredir pelo menos outras três pessoas. No entanto, sua prisão foi convertida em preventiva no dia seguinte a prisão, pelo juiz Carlos Luiz Damacena.

"A prisão preventiva, além de necessária e formalmente cabível, é medida adequada ao caso, uma vez que o crime, por sua própria natureza, é grave", afirma a decisão.

Murielly foi presa momentos após o ocorrido em Nerópolis, na casa dela. “Ela afirmava que não se recordava de nada e que teria discutido com o namorado antes e, depois disso, teria parado em um local para beber”, Declarou o delegado responsável Marcos Gomes.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias