Home / Cidades

CIDADES

Família de criança que teve 80% do corpo queimado precisa de ajuda

A família de João Lucas Silva Ferreira, de 2 anos, que teve 80% do corpo queimado após um acidente com água quente, precisa de ajuda para se manter em Goiânia durante o tratamento dele. Os pais são de Rio Verde, sudoeste do estado, estão desempregados e vivendo de doações.

Beatriz Cristina de Souza, conta que o filho está melhorando aos poucos, mas segue sedado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela explica que, além dos gastos para se manter na capital, também precisa arcar com parte do tratamento.

O pequeno João Lucas teve cerca de 80% do corpo queimado depois que uma panela com água quente caiu sobre ele, no dia 17 de março, em Rio Verde. Desde então, ele foi internado na UTI do Hugol. Conforme os pais, o menino deve passar por novos procedimentos de raspagens. A mãe contou que ele teve anemia e precisou fazer transfusão de sangue após uma infecção, mas está se recuperando.

Segundo o último boletim divulgado pelo Hugol na manhã desta quinta-feira, 7, o paciente segue na UTI da unidade, com o estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

Segundo informaçõesb do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias