Home / Cidades

CIDADES

Menino sai para soltar pipa e encontra ossada humana no meio de matagal em Aparecida de Goiânia

Um garoto de 9 anos encontrou uma ossada humana enquanto soltava pipa, em Aparecia de Goiânia, região metropolitana da capital. De acordo com o delegado Klayter Leandro, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o esqueleto estava em um matagal.

“O inquérito está em estágio inicial, estamos aguardando o laudo cadavérico para identificar a vítima e investigar o caso”, explicou o delegado.

O menino encontrou a ossada no Setor Rosa dos Ventos, na última terça-feira, 24. De acordo com a Polícia Técnico Científica, pelas roupas que estavam juntas ao esqueleto, o corpo pode ser de um homem, mas apenas o laudo da equipe de Antropologia e Odontologia Legal pode confirmar.

Devido à condição da ossada, a perícia deve analisar a arcada dentária, para saber informações como idade aproximada e sexo. O delegado explicou que o pai do menino chamou o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia após a descoberta do filho e, depois o caso foi encaminhado ao GIH.

Klayter completou que, por enquanto, não há testemunhas para serem ouvidas. Conforme o investigador, neste momento é crucial o resultado do laudo cadavérico para prosseguir a investigação.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias