Home / Cidades

CIDADES

Aluno é levado para a delegacia após pichar muro com ameaça de massacre em Mineiros

Um estudante de 22 anos foi levado para a delegacia após pichar o muro de uma escola estadual com ameaças de massacre em Mineiros, região Sudoeste de Goiás. No muro, o jovem escreveu que o ataque aconteceria última segunda-feira, 13, data em que foi identificado e conduzido para prestar depoimento. O caso segue sendo investigado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Martinho, um funcionário da escola foi alertado sobre a ameaça escrita na parede do banheiro e olhou as câmeras de segurança. Após identificar o responsável pela ameaça, o funcionário entrou em contato com a Polícia Civil e denunciou a situação.

Em depoimento, o jovem confessou que escreveu a ameaça, mas disse que foi uma brincadeira. “No começo, ele negou. Depois de ver a filmagem, falou que foi uma brincadeira, mas como ele tem passagem quando menor, achei por bem agir rápido”, explica o delegado.

O jovem responderá pelos crimes de ameaça, apologia ao crime, pichação em patrimônio público, além de contravenção penal do artigo 41 da Lei das Contravenções Penais (Provocar alarma, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto).

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias