Home / Cidades

CIDADES

Pedra atravessa teto de carro e mata funcionário no DF

Um homem de 35 anos morreu após ser atingido na cabeça por uma pedra, na noite de sexta-feira, 17, na fábrica de cimento Ciplan, na Fercal, em Sobradinho, no Distrito Federal. A vítima era um funcionário de uma empresa contratada para prestar serviços no local.

Segundo testemunhas, a pedra se soltou após a detonação de uma pedreira. O homem que morreu estava como passageiro de um carro da empresa. O objeto pesado atravessou o teto do veículo e o atingiu na cabeça.

O motorista do automóvel não teve ferimentos. De acordo com os bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, o homem estava com traumatismo cranioencefálico grave e sem sinais vitais. "A lesão era incompatível com a vida e o óbito foi declarado no local", diz a corporação.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Em nota, a Ciplan disse que "lamenta profundamente o falecimento do empregado", e que "as empresas estão apoiando as autoridades no atendimento ao caso e na apuração das causas do acidente".

"Juntamente com a empresa contratada, a CIPLAN se solidariza e destaca que está prestando todo o apoio aos familiares do empregado", afirma o texto.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias