Home / Cidades

CIDADES

Polícia recupera celulares furtados de crianças e delegada ganha como agradecimento cartas e doces

A delegada Luiza Veneranda e o delegado Lívio Magno responsáveis 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, foram surpreendidos com cartas e chocolate depois de recuperarem os celulares furtados de duas meninas de 11 anos.

A delegada responsável afirmou que as meninas foram a um shopping com a mãe de uma delas e acabaram esquecendo as mochilas. As famílias das meninas buscaram ajuda na equipe de segurança do shopping, mas os aparelhos não foram recuperados e, por isso, o caso foi registrado na polícia.

“Uma delas falou que ia ficar de castigo por um ano e, como o celular foi recuperado, o pai a 'perdoou'. A outra disse que sempre quis ser policial e depois disso deu mais vontade ainda”, afirmou a delegada Luiza.

A investigação mostrou que um cliente viu as bolsas e as pegou. Com as imagens das câmeras de segurança e técnicas de apuração, a polícia identificou o homem e recuperou os aparelhos, que foram entregues às meninas.

Segundo a delegada, o autor do furto não foi preso, mas um inquérito foi instaurado e remetido ao Poder Judiciário. A investigadora explicou que o homem vai responder por furto. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias