Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gugu caiu de telhado quando tentava colocar enfeite de Natal

O apresentador Gugu Liberato da Record TV morreu nesta sexta-feira (22/11) em Orlando nos Estados Unidos. O jornalista sofreu um acidente doméstico em sua casa, em Orlando nos Estados Unidos, e foi levado para o hospital, onde estava internado em estado grave.

O animador que ficou conhecido por apresentar diversas atrações no SBT como Domingo Legal, Passa ou Repassa e pela música "Meu Pintinho Amarelinho", atualmente estava na Record TV.

Gugu estava em cima do telhado de sua casa em Orlando, quando escorregou da altura de quatro metro e bateu com a cabeça em um objeto móvel. Conforme as informações divulgadas, o apresentador foi levado para o hospital com traumatismo craniano, e deveria ficar 48 horas em observação. O apresentador teve a morte cerebral confirmada na tarde de hoje.

A família que esperou até o último momento para se pronunciar sobre a morte do apresentador, mesmo após dois médicos examinarem Gugu, um terceiro foi chamado para analisar o quadro clínico e constatou a morte cerebral do animador.

Conheça um pouco da história de Gugu

Antônio Augusto Moraes Liberato que ficou conhecido por Augusto ou Gugu Liberato, nasceu no dia 10 de Abril de 1959. O apresentador, cantor e ator, chegou ao SBT após escrever várias cartas onde sugeria programas para Sílvio Santos, que terminou por contratar o animador.

O apresentador apresentou vários programas na emissora como: Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Gugu. Atualmente Gugu era apresentador do Power Coupe Brasil e do Canta Comigo da Record TV.

A morte de Gugu é mais uma das tragédias registradas com famosos em 2019, além dele Ricardo Boechat e o cantor Gabriel Diniz morreram neste ano.

Confirmada morte de Gugu

O apresentador Gugu Liberato, conhecido pelo seu trabalho ao lado de Silvio Santos, no SBT, tentou colocar um enfeite de Natal em seu telhado quando sofreu grave acidente.

Apesar de sites e notícia afirmarem que o comunicador morreu, a família não confirmou a sua perda. Gugu se machucou após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça na quina de um móvel na sua casa em Orlando, Estados Unidos.
O apresentador que ficou famoso a frente do Programa Domingo Legal por décadas, no SBT, tem esposa e três filhos adolescentes.
Segundo o jornal "O Dia", Gugu teve morte cerebral após a queda. Os familiares, ao saberem do acidente, se deslocaram para os Estados Unidos, onde acompanham o estado de saúde do apresentador.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias