Cotidiano

Youtuber é detida durante entrevista ao vivo; assista

Durante uma entrevista para o programa da emissora Cuatro, da Espanha, a youtuber cubana Dina Stars, apoiadora das manifestações que ocorrem no país, foi surpreendida por policiais de Cuba em sua casa. As informações são do Trendsbr.

diario da manha

Durante uma entrevista para o programa da emissora Cuatro, da Espanha, a youtuber cubana Dina Stars, apoiadora das manifestações que ocorrem no país, foi surpreendida por policiais de Cuba em sua casa. As informações são do Trendsbr.

Ao vivo, a influencer digital fez um gesto para a câmera, pedindo para aguardarem, pois ela estava sem som na videochamada.

No vídeo publicado pelo canal nas redes sociais, a apresentadora pergunta: “Dina, você quer falar alguma coisa?”. “A segurança do estado está aqui”, responde a jovem apontando para a porta de sua casa, saindo de cena em seguida.

Leia também: Ator de ‘Jackass’ é mordido por tubarão durante filmagens; assista

Após alguns minutos, Dina Stars retorna à frente da câmera e diz que precisa ser detida para um interrogatório. “Estou ao vivo e considero o governo responsável por tudo que possa me acontecer. Eles estão me obrigando a ir com eles”, disse.

“Eles vão te deter?”, pergunta a apresentadora. “Não sei, me mandaram acompanhá-los”, responde, antes de desligar a videochamada.

Cuba vive os maiores protestos desde os anos noventa. Milhares de pessoas tem ido às ruas protestar contra o Governo cubano,impulsionadas pela grave crise econômica, sanitária e de abastecimento que a ilha, agravada pela pandemia de covid-19

Comentários