Home / Cotidiano

COTIDIANO

Traficante é preso após ligar para polícia sem querer enquanto dormia

Um traficante foi preso "sem querer" após ligar para a polícia enquanto dormia. Policiais de Waldbröl, na Alemanha, receberam a chamada no número de emergência e, de inicio, acreditaram que poderia ser apenas um trote. No entanto, acabaram descobrindo um esquema criminoso. Caso aconteceu nesta semana. As informações são do BHAZ.

Os agentes atenderam a ligação e ouviram apenas os roncos de uma pessoa dormindo, mas não imaginavam se tratar de um traficante de drogas. De acordo com a publicação, conforme continuavam ouvindo o homem do outro lado da linha, começaram a suspeitar que poderia ser uma emergência.

Leia também: Debora Bloch sobre situação do Brasil: 'Estrago enorme, vitória da ignorância'

Com o rastreamento da chamada, os policiais foram ao local. “Como não se podia descartar que o homem estava em uma situação de emergência, a polícia enviou uma patrulha ao seu endereço. Seu colega de quarto abriu a porta com espanto”, disse um policial ao jornal local Bild. 

Agentes descobriram que os roncos partiam de um jovem de 23 anos que havia adormecido com o telefone no sofá. 

Leia também: Ator de 'Carinha de Anjo', Luiz Carlos Araújo é encontrado morto dentro de casa

Surpreendidos com o forte cheiro de maconha, policiais fizeram uma busca pela propriedade e encontraram pílulas de ecstasy, grandes quantidades de anfetaminas e cocaína. Além de grande quantia em dinheiro.

Portanto, os rapazes foram presos provisoriamente enquanto a investigação continua. “Não é uma quantia pequena de drogas. Os dois homens são suspeitos de tráfico”, disse um policial.

Leia também: Incêndio atinge Vale da Lua e deixa dezenas de turista isolados

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias