Mulher é encontrada morta dentro de casa no DF
Madelayne Araújo
Publicado em 29 de junho de 2022 às 16:47 | Atualizado há 3 anos
Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta quarta-feira, 29, na QNH 13 de Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do DF, Priscila Teixeira tinha sinais de esfaqueamento no pescoço e nos braços.
A mulher foi encontrada pela própria mãe, por volta das 10h. A polícia acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada. Segundo vizinhos, o namorado da vítima estava com ela na noite da última terça-feira, 27, e não foi mais visto.
De acordo com testemunhas, a mãe de Priscila percebeu que, desde a noite de terça-feira, 28, a filha não respondia mensagens e nem atendia ligações. Preocupada, foi até a casa da vítima nesta manhã, e encontrou o portão trancado.
Com ajuda de vizinhos, ela conseguiu entrar e encontrou a filha morta no chão da cozinha. Priscila era secretária e morava na região há mais ou menos 1 ano. De acordo com a família, a mulher namorava um homem há 6 meses, e era comum ele dormir com ela no local.
A 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte, investiga o caso. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Hospital Estadual de Luziânia celebra 2 mil cirurgias gerais realizadas
- Feriadão é oportunidade para deixar a casa em ordem e combater focos de dengue
- Tesla iniciou busca por substituto de Musk como CEO, diz jornal
- Homem é preso por tentativa de homicídio depois de briga em bar
- Jaraguá recebe etapa do Circuito Centro-Oeste de Parapente neste feriado de 1º de maio