Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista que atropelou atriz parou, olhou para trás e fugiu, afirmam testemunhas

Kamylla morreu atropelada enquanto arrumava o pneu do carro às margens da rodovia GO-217, em Piracanjuba

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista que atropelou e matou a atriz e estudante de publicidade Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, fugiu do local do acidente após ter parado e olhado para a cena, afirmam testemunhas do caso, que ocorreu naterça-feira, 13.

Kamylla morreu atropelada enquanto arrumava o pneu do carro às margens da rodovia GO-217, em Piracanjuba.

O amigo da vítima, Bruno Souza, disse em entrevista à TV Anhanguera que “uma amiga estava dentro do carro e avisou as outras que vinha um carro muito rápido. Quando ela olhou para o lado, o carro já pegou as meninas”.

Kamylla passava o Carnaval com amigas em Caldas Novas e, quando retornava para a capital, uma roda dianteira do lado apresentou problemas. No momento em que arrumavam a roda, Kamylla e uma amiga foram atropeladas.

Segundo Bruno, o motorista que seguia no mesmo sentido em que elas estavam, dirigia em alta velocidade. Ele fugiu sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou no local, a vítima estava sem vida. De acordo com o delegado Leylton Barros, as amigas de Kamylla, que estavam no carro com ela, serão ouvidas na próxima semana.

Agora, parentes de Kamylla buscam identificar o motorista que a atropelou. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias