Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Tiago Leifert anuncia saída da Globo após 15 anos

Tiago Leifert surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira, 9, ao anunciar que irá deixar a TV Globo. A informação foi divulgada pela emissora em comunicado à imprensa.

“Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a nota.

O apresentador irá comandar o The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro. Com isso, serão definidos os novos apresentadores para a edição de 2022 do 'Big Brother Brasil' e do 'The Voice Brasil'.

Leia também: Record anuncia os sete primeiros participantes de A Fazenda 13

De acordo com o comunicado Tiago Leifert ressaltou a vontade de parar. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo".

Em seu perfil no Instagram, escreveu que foi uma decisão extremamente difícil. "Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", comentou.

Leifert esteve nove anos no esporte, cobriu uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo, além de ter apresentado o Globo Esporte São Paulo. No entretenimento, apresentou 16 temporadas de realities. As 5 últimas edições do 'BBB' foram apresentadas pelo loiro.

Leia também: Ao vivo, Datena se irrita após bolsonaristas chamarem Band de “lixo”

https://www.instagram.com/p/CTnYPhVv7FZ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=051b4607-5793-42bf-91eb-ea37250a64a7

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias