Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Laguna Gastrobar é inaugurado em Goiânia

O Laguna Gastrobar é mais uma novidade gastronômica localizado na Alameda Barbacena, no bairro Alto da Glória em Goiânia. Inaugurado no último domingo, 21, o evento contou com shows dos cantores Zé Vaqueiro, Ávine Vinny e Kamisa 10.

Para os amantes da gastronomia e de um bom drink, a casa oferece cardápio sofisticado e carta de drinks assinada pelo renomado mixologista Gustavo Guedes.

Maysa Wolff e Vanessa de Paula estiveram na inauguração e já querem voltar ao local.

“Adorei a inauguração, achei super organizado tudo. Todos os shows foram ótimos, mas o do Zé vaqueiro foi surreal, muito animado e divertido”, afirma Maysa.

Vanessa de Paula e Maysa Wolff

O projeto foi idealizado pelos sócios-proprietários, Lauber Amorim, Marcos Milanez, Delvandro Moreira e Sandro Ribeiro após o sucesso em Brasília com sua primeira unidade.

“Isso significa que fizemos nosso trabalho com dedicação a todas as pessoas que já passaram para prestigiar nosso espaço”, afirma Lauber Amorim.

O local conta com decoração exclusiva, com um palco intimista, painéis de led, bangalôs, paisagismo natural, brinquedoteca completa, quadras para a prática de futevôlei e beach tênis.

"Amamos todos os shows, foram incríveis e o evento foi maravilhoso, várias pessoas perguntaram que lugar era e onde ficava", afirma Tassia.

Sarah, Bruno, Luana, Maicon e Tassia

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias