Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mega Moda realiza 1º Encontro de miniaturas

Do dia 25 a 27 de novembro, o Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadista do Grupo Mega Moda, receberá o 1º Encontro de Miniaturas. Em parceria com Goiás Mini Clube (G.M.C), a exposição trará miniaturas de carros, motos, caminhões, aviões, helicópteros, entre outros, e acontecerá das 8h às 18h, na praça de Eventos do shopping. Colecionadores e fãs de miniaturas poderão comprar ou trocar as peças expostas.

“Queremos promover uma exposição que traga diversão aos amantes de miniaturas e ao público em geral, promovendo assim nosso hobby e descobrindo novos colecionadores”, diz Alexandre Mendes, Administrador do GMC Goiás Mini Clube.

O 1º Encontro de Miniaturas é gratuito e acontece das 8 às 18 horas, na Praça de Eventos do Mega Moda Park, localizado na Avenida Independência, no Setor Central em Goiânia.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, com vagas para 1.000 carros.

O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias