Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Na 'Farofa', Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes e choram em reencontro

O último dia da "Farofa da Gkay" foi marcado de muita curtição e mais reconciliações. Com um buquê de flores, Carlinhos Maia apareceu de surpresa no palco do aniversário da humorista Gessica Kayane, que chorou.

Os humoristas não se viam pessoalmente há três anos por conta de uma briga. O ponto final aconteceu durante o show de Léo Santana. Os dois se abraçaram e emocionaram os convidados com o reencontro. Gkay e Carlinhos sempre foram amigos e começaram juntos na internet.

Leia também: Mãe de Marília Mendonça receberá 'Prêmio Multishow 2021' pela filha

"Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher fod* que você mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante, mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas", disse Carlinhos Maia.

Na segunda-feira (6), Solange Almeida e Xand Avião também se reconciliaram no palco da 'Farofa' e cantaram juntos pela primeira vez depois de quatro anos, quando Sol deixou o Aviões do Forró em fevereiro de 2017.

Leia também: DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em show de Tarcísio do Acordeon; assista

"Eu falei: 'me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem'", disse Gkay.

https://www.instagram.com/p/CXNxlnzlyj3/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias