Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Luiza faz primeiro show solo em Goiás após quase cinco meses da morte de Maurílio

A cantora Luiza fez seu primeiro show solo em Goiás quase cinco meses após a morte de Maurílio. A apresentação ocorreu na noite da última sexta-feira, 27, em Anápolis. Maurílio teve um tromboembolismo pulmonar e não resistiu à doença. Por meio de suas redes sociais, Luiza avisou quando iria ocorrer a programação e brincou com os fãs.

O show aconteceu na boate Ibiza, na Praça Dom Emanuel, no Setor Jundiaí. Em posts nas redes sociais, ela ainda chamou o público para a festa e falou que iria cantar músicas que cantava com o parceiro, como a canção “Pode Sumir”. Após a morte de Maurílio, a cantora fez uma pausa na carreira e anunciou, no dia 30 de abril, que retornaria aos palcos em carreira solo. Logo em seguida, ela atualizou seu nome em seu perfil nas redes sociais para "Luiza Martins". Antes, ela usava apenas "Luiza".

Maurílio e Luiza formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele, em Imperatriz (MA), e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum. A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias