Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apresentadora engole AirPod achando que era vitamina: "Garganta está muito dolorida"

A apresentadora de TV britânica Kirstie Allsopp relatou um fato curioso que vivenciou no último domingo (26). A jornalista escreveu em seu Twitter que engoliu um AirPod (fone sem fio da Apple) pensando ser vitamina.

“Em outras notícias, acabei de engolir um AirPod enquanto tomava minhas vitaminas, não recomendo. Eu consegui vomitar sem ter que ir ao hospital, mas minha garganta está realmente muito dolorida”, disse.

Leia também: Samantha Schmütz e Antonia Fontenelle trocam ofensas nas redes sociais: 'Desempregada'

Kirstie contou que tinha guardado suas vitaminas no bolso e, ao buscá-las novamente, pegou o Airpod junto. “AirPods no bolso, coloquei vitaminas no bolso enquanto pegava um copo de água, joguei as vitaminas na boca, engoli água, ao pegar o segundo lote (de remédios), vejo um AirPod na mão, verifico o bolso, verifico a bolsa. Percebo que só podia estar em um lugar.”

Além disso, a apresentadora também revelou que chegou a romper alguns vasos sanguíneos ao redor dos olhos ao fazer esforço para colocar o objeto para fora.

Leia também: Ex-âncora da Record se irrita ao defender Bolsonaro: "Não se vende para a imprensa”

https://twitter.com/KirstieMAllsopp/status/1541546090117431296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1541546090117431296%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fproduto%2F241067-apresentadora-britanica-engole-airpod-pensando-vitamina.htm
Apresentadora engole AirPod achando que era vitamina: "Garganta está muito dolorida"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias