Entretenimento

HBO Max divulga trailer de série sobre assassinato de Daniella Perez; assista

Atriz foi assassinada quando vivia uma das protagonistas da novela 'De Corpo e Alma'.

diario da manha

A série documental “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, produzida pela HBO Max, ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (5). Com “novos fatos revelados”, a trama tem estreia marcada para 21 de julho.

A série resgata o crime que chocou o país em 1992, quando a filha da autora Glória Peres vivia uma das protagonistas da novela ‘De Corpo e Alma’, na Globo, e foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua.

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, diz Glória.

Leia também: SBT demite Léo Lins após piada sobre criança com hidrocefalia e Teleton

Com cinco episódios, “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez ” reconstitui com detalhes o crime, os fatos e o julgamento do caso. “Por meio de um minucioso trabalho de pesquisa, trazemos à luz a barbaridade do crime, com informações que não foram reveladas à época do assassinato”, promete o diretor Guto Barra.

A série documental ainda conta com depoimentos de Raul Gazolla, viúvo de Daniella, Fábio Assumpção, Claudia Raia, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

Daniella Perez foi assassinada com 18 golpes de tesoura por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela, e sua então esposa, Paula Thomaz,

Leia também: Juliano Cazarré pede orações à filha recém-nascida: “Próximo passo é extubação”

HBO Max divulga trailer de série sobre assassinato de Daniella Perez; assista

Comentários