DM Famosos

Ana Hickmann processa hotel de BH, onde sofreu atentado em maio de 2016

A apresentadora diz que o hotel 'foi negligente' e revela que tem três processos em aberto depois de 5 anos do acontecimento

diario da manha
— Foto: Reprodução

A apresentadora de TV e modelo Ana Hickmann revelou nesta terça-feira (23) durante um podcast, que está processando o Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde sofreu um atentado de um suposto fã, em 21 de maio de 2016.

“Existem três processos que correm em segrede de justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas”, afirmou a apresentadora durante a entrevista.

Na época, o agressor Rodrigo Augusto de Pádua, abordou Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, dentro do hotel e o obrigou ele a levá-lo ao quarto da apresentadora. Durante a pressão do agressor que estava armado, a cunhada Giovana Oliveira foi baleada, depois de Gustavo reagir a ameaças e tomar a arma do agressor, Rodrigo foi morto.

A defesa da apresentadora disse que o processo corre em segredo de justiça. Você pode acomapnha a entrevista no Youtube.

Leia Também

Comentários