Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fernanda Gentil mostra tratamento para conter avanço de paralisia no rosto: 'Dói pra cacet*'

A apresentadora foi diagnosticada com Paralisia de Bell.

Imagem ilustrativa da imagem Fernanda Gentil mostra tratamento para conter avanço de paralisia no rosto: 'Dói pra cacet*'

Após surpreender os seguidores com o diagnóstico de Paralisia de Bell, Fernanda Gentil, de 37 anos, mostrou o tratamento que vem realizando contra a doença. Em stories no Instagram, a apresentadora relatou que fez uso de corticoide para conter o avanço da paralisia no seu rosto.

Segundo a jornalista, o tratamento agora consiste em fisioterapia facial. "Agora, preciso continuar com a fisioterapia com muita disciplina três vezes na semana para não ficar com nenhuma sequela", contou.

Com sessões que duram mais de uma hora, Fernanda desabafou que a fisioterapia é bastante dolorida em algumas áreas. "Ela vai 'soltando' nervo por nervo no rosto já que a paralisia acontece por causa da inflamação desses nervos. Esse de dentro da boca dói pra c*acete", disse.

No último fim de semana, Gentil relatou que os sintomas começaram logo após o Carnaval, quando ela percebeu que algo estava errado ao buscar o filho, Gabriel, no aeroporto e sentiu dormência na boca. Ela revelou o diagnóstico aos seguidores através de um vídeo em seu canal no YouTube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias