Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

No 'Mais Você', Alane explica surto ao ser eliminada na véspera da final do BBB 24; assista

A ex-sister preocupou os participantes ao sofrer uma crise nervosa e socar a própria cabeça.

Imagem ilustrativa da imagem No 'Mais Você', Alane explica surto ao ser eliminada na véspera da final do BBB 24; assista

Eliminada do 'BBB 24' na madrugada desta segunda-feira (15), Alane Dias assustou os finalistas ao surtar com o resultado do último paredão do reality show. Participando do 'Mais Você', a ex-sister explicou o motivo da sua reação por não chegar à final.

Após o anúncio de Tadeu Schmidt, a dançarina paraense teve uma crise de choro e socou a própria cabeça, afirmando ser 'a pior pessoa do mundo': “Eu sou ridícula! Eu sou péssima! Eu sou horrível! Eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder de todo mundo, eu vou embora! Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou uma vergonha para minha mãe. Minha mãe está com vergonha de mim".

Em entrevista a Ana Maria Braga, apresentadora exibiu a sequência de imagens da eliminação da sister e explicou o que sentiu no momento. "Cem dias confinada, né, nossos sentimentos se confundem muito. É um turbilhão de sentimentos lá dentro, tudo é muito maior", iniciou a ex-sister.

"Eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito, esperava muito chegar à Final. A frustração de ser eliminada, eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu imaginava que seria. Foi duro. Não gosto nem de olhar", acrescentou.

Na sequência, a paraense foi questionada se já sentia que seria eliminada. "Eu tinha essa sensação e já estava muito entristecida. (...) Eu tinha muita esperança, mas eu imaginava, parece que a gente sente, não sei explicar. E eu me cobrava muito, né... Achei bem triste a saída, mas depois que saí e vi um pouquinho da recepção das pessoas, me senti tão honrada, tão alegre. (...) Sou muito grata pela recepção das pessoas", contou.

Por fim, Ana relembrou o abraço de Tadeu Schmidt após a eliminação. "Queria poder te abraçar como o Tadeu te abraçou. O Tadeu acalmou seu coraçãozinho. Ele foi sensível com a sua dor. O que você sentiu é justo, tem toda a razão, cada um sente de um jeito. Mas sabemos a realidade, aqui fora, nós sabemos", afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias