Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vidente diz saber onde está o submarino que se perdeu em expedição ao Titanic

O 'detetive voluntário' já ajudou a achar outros 25 desaparecidos.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Um vidente alemão afirmou saber onde está o submarino turístico que se perdeu em uma expedição ao Titanic. No último domingo (18), o submersível Titan, pertencente à empresa OceanGate Explorations, perdeu a comunicação com sua nave-mãe no Atlântico Norte.

Michael Schneider sugere que o submersível pode ter se desviado da rota planejada e esteja a cerca de 100 quilômetros a nordeste do naufrágio do famoso navio. "Não quero ser um sabe-tudo. Neste caso, a tecnologia da Guarda Costeira dos Estados Unidos é crucial", enfatizou.

De acordo com o portal britânico Daily Star, o vidente afirma ter resolvido pelo menos 25 casos de pessoas desaparecidas desde que começou a ajudar nas investigações voluntariamente em 2006. "Eu olho para uma foto da pessoa ou animal desaparecido e me pergunto a Deus se a criatura está viva ou morta e obtenho uma resposta através da minha voz interior que é quase sempre correta", disse.

Em 2021, o homem forneceu as coordenadas de uma mulher que estava desaparecida em Padenstedt, na Alemanha, e ela acabou sendo encontrada a 234 metros de onde ele falou, conforme relatado pelo jornal dinamarquês JydskeVestkysten.

Outro caso bastante notório do 'detetive voluntário' foi quando ele identificou o local exato onde Peter Neumair e Laura Perselli haviam desaparecidos de sua casa e Bolzano, na Itália, em janeiro de 2021.

As autoridades de resgate estão explorando a área indicada por Schneider, que abrange uma extensão considerável.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias