Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova e Atlético Goianiense decidem vaga na final do Goianão

Vila Nova e Atlético Goianiense decidem a vaga na final do Campeonato Goiano, nesta terça-feira, 22. A partida de volta acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às 20h. O Dragão levou a melhor no primeiro confronto em casa, venceu por 3 a 2 e leva vantagem para decidir fora de casa.

No jogo de ida das semifinais, os gols marcados para a equipe atleticana foram de Léo Pereira, Shaylon e Renato (contra), já para a equipe vilanovense, Matheuzinho marcou duas vezes, e não deixou que a vantagem rubro-negra fosse maior para o jogo de volta.

O time da casa estava despreocupado com uma diferença de dois gols. Porém, Matheuzinho marcou para o Vila Nova nos acréscimos do segundo tempo e deixou a situação da equipe vilanovense mais tranquila para disputar da vaga em seus domínios.

Em coletiva pré jogo, Léo Pereira ressalta a importância em ir em busca da vitória sempre, mesmo com o Atlético podendo jogar pelo empate. "Vamos em busca da vitória, com certeza, porque não vamos aceitar o empate ou derrota. É muito importante para nós conquistar aquilo que estamos sonhando e almejando".

Desfalques

Até o momento, apenas o Vila Nova terá desfalques, a equipe não conta com o atacante Victor Hugo, que está suspenso após levar seu terceiro cartão amarelo. No entanto, Higo Magalhães pode optar por Rubens, ou a entrada de Jean Silva.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias