Home / Rio Verde

RIO VERDE

Homem suspeito de roubar mulheres em encontros é morto pela Polícia

Homem suspeito de roubas mulheres em encontros amorosos, foi morto pela Polícia Civil de Rio Verde, município do sudoeste goiano. Após perceber que seria detido, o homem tentou atropelar um agente da polícia. Os outros três suspeitos de envolvimento nos crimes também foram presos.

O crime aconteceu no último final de semana, depois que duas vítimas afirmarem que foram alvo de violência, cárcere privado e ameaça para realizarem transferências via Pix para os autores.

Segundo informações da polícia, as mulheres teriam sido atraídas para encontros íntimos e foram surpreendidas com sequestro relâmpago. Uns dos suspeitos foram descritos como travestis por uma das vítimas. A polícia foi até o local descrito pelas vítimas e encontraram com os suspeitos, que saíram em um veículo tentando atropelar um dos policiais.

A equipe disparou contra os suspeitos, mas que, no entanto conseguiram fugir. Logo a corporação tomou conhecimento de que um dos suspeitos recebia atendimento medico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com ferimentos provocados por projétil de arma de fogo. Apesar do atendimento realizado ele não resistiu. Os demais suspeitos foram localizados e presos em flagrante.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias