Home / Saúde

SAÚDE

Hugo contrata

Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) abriu novo processo seletivo de contratação para seu quadro de colaboradores. A seleção destina-se à formação do cadastro de reserva para vagas que surgirem na unidade de saúde. São ofertadas vagas para áreas de nível médio, técnico e superior com salários-base entre R$ 1,5 mil e R$ 5.,4 mil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de novembro por meio de envio de currículo e documentação comprobatória ao e-mail [email protected]

As vagas são para os cargos de analista de T.I, analista de DP, assistente administrativo sênior – DP, assistente de faturamento, contador, Enfermeiro (a) CCIH, instrumentador cirúrgico, médico do trabalho, tutor de fisioterapia, tutor de nutrição, tutor de fonoaudiologia, tutor de psicologia, tutor de assistente social e tutor de enfermagem

A Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise Curricular e entrevista. os candidatos qualificados serão convocados por e-mail, onde serão informados data e horário das entrevistas.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Para mais informações acesse: https://ints.org.br/wp-content/uploads/2021/10/HUGO.pdf

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias