Anapolino é morto a facadas na Bahia
Madelayne Araújo
Publicado em 16 de abril de 2022 às 11:37 | Atualizado há 4 meses
João Victor Lopes de Souza, de 29 anos, foi morto a facadas na última quinta-feira, 14, em Luís Eduardo Magalhães (BA). O homem era natural de Anápolis (GO). Segundo informações da Polícia Militar, a esposa do anapolino, uma influencer digital de 36 anos é a principal suspeita do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Testemunhas relataram à PM que João Victor estava em sua residência acompanhado da esposa e dos filhos, quando houve uma discussão entre o casal em uma residência do setor Verde Vida. Durante a briga, a mulher teria desferido golpes de faca e matado o companheiro. As facadas atingiram a região do braço e do tórax.
O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito de João Victor. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia na cena do crime e encontrou uma faca supostamente usada na prática do homicídio.
Segundo a Polícia Civil, a suposta autora fugiu da residência levando os dois filhos em um veículo. O corpo do anapolino foi encaminhado para o necrotério de Barreiras para a realização do exame de necropsia.
Conhecidos do casal relataram que eles haviam mudado de Anápolis para o estado da Bahia há aproximadamente um ano.

Com informações do Mais Goiás.
- Leia também:
- “Ainda Estou Aqui” chega à Netflix dos EUA após vencer o Oscar
- São Paulo negocia para sediar até dois jogos do Barcelona
- Oposição reúne assinaturas para CPI mista do INSS e contorna fila na Câmara
- Bolsonaro deve receber alta hospitalar nos próximos dias, informa hospital
- Lula avalia veto a trecho de projeto que pode reduzir transparência sobre salários no Judiciário