Cotidiano

3000 munições são apreendidas em ação pela PRF

Lorrany Lacerda

Publicado em 11 de abril de 2024 às 10:32 | Atualizado há 4 meses

Uma ação conjunta entre Polícia Militar (PM), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  resultou na prisão de um suspeito nesta última quarta-feira, 9, onde transportava cerca de 3.000 mil munições e R$22.000,00 reais em seu carro na BR-060. 

Os militares que estaria fazendo um ponto de bloqueio na BR, em uma ação de rotina, resolveram abordar um veículo Toyota Corolla, após apresentar suspeita, o mesmo estaria utilizando uma capa na parte de trás do veículo, com duas crianças abordo, o que chamou à atenção dos policiais. onde logo em seguida, os mesmo deram ordem de parada para o condutor. 


Durante buscas pelo veículo foi encontrado as sessenta caixas de munições calibre 22, totalizando 3.000 munições e no console do carro foi encontrado R$ 22.000,00 reais em espécie. 

O condutor do veículo confessou ser o proprietário do material, onde foi preso em flagrante e encaminhado para à delegacia, todo o material também foi apreendido pela polícia.  

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias