Home / Brasil

BRASIL

Casal é preso suspeito de latrocínio contra motorista de aplicativo

Eles chegaram a afirmar aos policiais que foram vítimas de uma tentativa de assalto e estavam a caminho do hospital, mas na verdade eram os suspeitos do crime

Divulgação/PMDF Divulgação/PMDF

Um casal foi preso em flagrante suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte, contra um motorista de aplicativo, na noite da última quinta-feira, 30, em Santa Maria.

De acordo com as informações divulgadas, os suspeitos mataram o motorista a facadas, e jogaram o corpo às margens da rodovia DF 483, em Santa Maria, no Distrito Federal (DF).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o casal estava no carro roubado, um HB20, e foi parado por uma equipe do Batalhão de Choque da PM de Goiás ao fazer um balão no Novo Gama, e os policiais notarem a atitude suspeita dos dois envolvidos.

Durante a abordagem policial, os policiais notaram que o homem estava sem camisa e com as mãos sujas de sangue. O casal afirmou inicialmente que teria sido vítima de uma tentativa de assalto, e que estava a caminho do hospital. Porém, os policiais já haviam recebido as informações de que eles seriam os suspeitos de matar o motorista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A equipe da PMDF esteve no local em que o casal foi abordado, e encontrou no carro um simulacro e uma faca a qual foi usada no crime. Os dois então foram com as equipes policiais indicaram onde teriam deixado o corpo da vítima, o qual foi encontrado sem vida. O casal foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio e levado para a 20ª Delegacia de Polícia.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra momento que policial atira em suspeito durante tentativa de assalto

    Um dos suspeitos foi baleado durante a troca de tiros foi preso em flagrante pelo crime, e levando para o Hospital para receber o tratamento médico

    Publicado quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 - 10:13

    / Atualizado quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

  • BRASIL

    Jogador de futebol morre após ser atingido por raio

    Este é o segundo incidente envolvendo um jogador de futebol atingido por um raio na Indonésia em apenas um ano

    Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 - 16:40

    / Atualizado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

  • POLÍCIA

    Garçom mata colega a facadas após receber critica

    O suspeito desce da moto e pára na frente da vítima, eles discutem por alguns instantes e, logo em seguida o garçom esfaqueia o colega que já estava no chão

    Publicado quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024 - 10:22

    / Atualizado quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias