Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem incendeia a casa da ex-namorada e a ameaça de morte

Na ultima quarta-feira (08), uma dona de casa de 50 anos registrou uma ocorrência após ser ameaçada de morte e ter a casa incendiada em Itapaci, no centro de Goiás. O principal suspeito é o ex-namorado, de 26 anos, que não aceita o fim do relacionamento de três meses. A mulher ainda contou que pouco dias depois do fim do namoro, o rapaz pulou o muro da residência e arrombou a porta, deixando a mobília da casa revirada.

“Estou escondida na casa de uma parente, em outra cidade, há uma semana, com medo das ameaças. Tive que tirar o resto das minhas coisas depois que ele botou fogo. Ele disse para uma tia que, no dia em que me ver, vai me matar”, disse a mulher.

As ameaças de morte foram feitas por mensagens de voz e até por recado riscado na porta da casa, deixado pelo sujeito no dia do arrombamento, ameaçando encontrar a vítima. “Eu vou descobrir, ok”.

Em um áudio ele ainda disse: “Não vou te avisar mais não. Você não tem medo de mim, não é? Depois não reclama. Você quer problema comigo, então vai me conhecer do jeito que eu sou”.

Polícia Civil esteve na residência, mas o ex-namorado, que é usuário de drogas e violento, não foi localizado no bairro.

“Só volto para casa no dia que ele for preso. Se eu voltar antes disso, ele pula o muro e me mata. É muito arriscado”, lamentou a dona de casa.

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias