Cotidiano

Mulher é encontrada morta dentro de casa no DF

A mulher foi encontrada pela própria mãe, por volta das 10h. A 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte, investiga o caso

diario da manha
Priscila Teixeira, de 33 anos, foi encontrada morta em casa no DF - Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta quarta-feira, 29, na QNH 13 de Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do DF, Priscila Teixeira tinha sinais de esfaqueamento no pescoço e nos braços.

A mulher foi encontrada pela própria mãe, por volta das 10h. A polícia acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada. Segundo vizinhos, o namorado da vítima estava com ela na noite da última terça-feira, 27, e não foi mais visto.

De acordo com testemunhas, a mãe de Priscila percebeu que, desde a noite de terça-feira, 28, a filha não respondia mensagens e nem atendia ligações. Preocupada, foi até a casa da vítima nesta manhã, e encontrou o portão trancado.

Com ajuda de vizinhos, ela conseguiu entrar e encontrou a filha morta no chão da cozinha. Priscila era secretária e morava na região há mais ou menos 1 ano. De acordo com a família, a mulher namorava um homem há 6 meses, e era comum ele dormir com ela no local.

A 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte, investiga o caso. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários