Home / DMAutos

DMAUTOS

Nissan Kicks bate recorde de vendas no Brasil

O Nissan Kicks, modelo da marca mais vendido no Brasil, bateu em julho o seu recorde de vendas mensais no país, desde que ganhou a sua atual renovação em março de 2021. Naquele mês o SUV/Crossover da marca japonesa totalizou 5.213 unidades vendidas.

O Kicks, produzido no Complexo Industria de Resende (RJ), conquistou, com o resultado, 14,6% de participação em seu segmento. Os números de unidades vendidas registraram também outra conquista do SUV Kicks. O modelo ficou entre os dez carros mais vendidos do Brasil em todos os tempos.

Desejo pelo Nissan Kicks

Segundo Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil, a qualidade e a experiência proporcionadas pelo novo Nissan Kicks são grandes atrativos para o consumidor brasileiro.

Segundo o executivo da marca, "o resultado confirma que mais e mais brasileiros estão realizando o desejo de ter o novo Nissan Kicks, um modelo com qualidade japonesa, design diferenciado e muita tecnologia”.

O Nissan Kicks, com seu novo modelo, pode ser encontrado em todas as concessionárias da Nissan no Brasil ou ser alugado, com all inclusive, pelo Nissan Move (www.nissanmove.com.br) .

Nissan Kicks

O Nissan Kicks, conforme classifica a fabricante, foi desenvolvido para surpreender os brasileiros com muita atitude. Para isso, seu projeto seguiu como base três pilares: Design, Integração homem e carro e Tecnologia Safety Shield.

Os designers da Nissan se superaram e deixaram o novo modelo com um estilo encorpado e moderno, seguindo o conceito denominado Nissan Emotional Geometry. Isso com um amplo espaço interno.

O modelo também traz novidades que aumentam ainda mais a integração dos ocupantes com o veículo.

Dois recursos tecnológicos se destacam no Kicks quando o assunto é conforto e praticidade: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente.

Trata-se do único no segmento equipado coom som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

Tecnologias inteligentes

O novo Nissan Kicks vai além também quando se fala de tecnologias inteligentes de segurança passiva e ativa.

Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.

Esse escudo de proteção ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e airbags, por exemplo).

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias