Coronavírus

"Não pode ficar com bobagem de escolher vacina", diz Leonardo ao tomar 2ª dose

O sertanejo alertou para que a população não escolha qual o imunizante tomar. “Não é momento de ficar com essa bobagem de escolher vacina", disparou.

diario da manha

Na manhã desta terça-feira (27), o cantor Leonardo tomou a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em Goiânia. O sertanejo alertou para que a população não escolha qual o imunizante tomar. “Não é momento de ficar com essa bobagem de escolher vacina”, disparou.

Não tem nada a ver. Essa vacina veio para isso, para combater a pandemia. Se tem a vacina A, B ou C… Gente, venha tomar essa vacina, entendeu. Já está comprovado que a eficácia dessas vacinas é muito grande”, disse.

“Você tem que se prevenir para não passar isso para frente. Às vezes, você pode estar com o coronavírus e passa para o seu filho, sua mãe. Eu fiquei quase dois anos sem ir na casa da minha mãe por medo de passar [a doença para ela]”, continuou.

Leia também: Daniela Lima desabafa após ser ameaçada de morte: “Não passo pano para criminoso”

Bem humorado, Leonardo incentivou que as pessoas tomem o reforço do imunizante. “Se você não vacinar, não entra mais no Cabaré. Já imaginou isso?”, brincou, se referindo ao nome de seu show.

Com hipertensão, o sertanejo tomou a primeira dose da vacina no dia 15 de maio.

Leia também: Estudo sobre Coronavac não prova necessidade de reforço com 3ª dose

Comentários