Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Netflix: Série sobre incêndio na boate Kiss ganha trailer; assista

'Todo Dia a Mesma Noite' revela os bastidores da catástrofe que matou mais de 240 jovens.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Dez anos após uma das maiores tragédias do Brasil, a Netflix lançará uma minissérie de ficção sobre o incêndio na Boate Kiss, que vitimou fatalmente mais de 240 pessoas que estavam no local.

'Todo Dia a Mesma Noite', produção baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, irá revelar os bastidores da catástrofe que marcou 2013 e a luta das famílias por justiça, que segue até hoje.

Dirigida por Julia Rezende, o elenco também conta com Debora Lamm (Amor de Mãe), Paulo Gorgulho (Pantanal, Segunda Chamada) e Thelmo Fernandes (Rock Story, Coisa Mais Linda). Além dos atores Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid.

O incêdio aconteceu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no dia 27 de janeiro, após um dos músicos acender um sinalizador de uso externo na boate, que promovia a festa "Agromerados", organizada por universitários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). As faíscas lançadas pelo equipamento entraram em contato com a espuma de isolamento acústico, o que causou a combustão.

A série tem estreia prevista para 25 de janeiro, exclusivamente na Netflix.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias