Corpo de influenciador morto nos EUA será trazido para o Brasil
Redação DM
Publicado em 27 de maio de 2022 às 12:25 | Atualizado há 3 anos
Em campanha na internet, parentes e amigos do influenciador digital catarinense Jesse Koz conseguiram arrecadar cerca de R$ 120 mil para transladar o corpo dele dos Estados Unidos para o Brasil.
Koz morreu em um acidente automobilístico na última segunda-feira, 23, junto de seu cachorro Shurastey, um golden retriever de 6 anos.
O corpo do cachorro deverá ser cremado e as cinzas enviadas ao Brasil junto com o corpo de seu tutor. Natural de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, Koz deve ser enterrado na própria cidade natal.
As informações sobre translado e velório ainda não foram divulgadas pela família.
Acidente
Koz e Shurastey viajavam em um fusca 1978 adaptado. Eles estavam a caminho do estado norte-americano do Alasca, quando sofreram uma grave colisão com outro veículo no estado do Oregon.
De acordo com informações da imprensa local, o brasileiro tentou desviar de um engarrafamento, mas acabou batendo de frente com um veículo que vinha na direção contrária. O motorista do outro carro teve ferimentos leves, mas Koz e Shurastey não resistiram.
O influenciador, que tinha 29 anos, compartilhava sua jornada e a de seu cachorro e fiel companheiro nas redes sociais, onde acumulavam milhares de seguidores. Koz viajava desde 2017 em seu fusca e chegou a percorrer mais de 15 países das Américas.
Com informações da CNN.
- Leia também:
- O que é a Lei de Reciprocidade Econômica e por que ela importa para o Brasil
- Investigador paranormal que viajava com Annabelle morre em hotel nos EUA em circunstâncias misteriosas
- Criminosos sequestram 10 ônibus para barrar operação policial no Rio
- Crise entre Brasil e Estados Unidos: Tarcísio ignora Bolsonaro e defende cooperação via Itamaraty
- Esquerda usa verde-amarelo para ressignificar patriotismo e direita reage com slogan “Defenda o Brasil do PT”