Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é espancada por namorado em hotel

A tatuadora brasileira Ísis Muniz, de 25 anos, denunciou nas redes sociais a agressão que sofreu do namorado em um quarto de hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira, 07. Ela conta que foi espancada após um desentendimento.

A vítima sofreu uma fratura no nariz, cortes nos lábios, lesões nos olhos e orelhas e outras escoriações. Ela ainda passou por exames após apresentar alguns sintomas neurológicos.

O namorado foi preso pela polícia, mas liberado poucas horas depois por uma decisão judicial que concedeu apenas uma medida restritiva para que o ele não se aproximasse e nem fizesse contatos por meios eletrônicos com a vítima. Porém, Ísis, afirma que após ser solto, o ex-companheiro começou a enviar mensagens para o celular dela ameaçando processá-la.

A tatuadora mora e trabalha em Toronto, no Canadá, desde março de 2020. Ela conta que procurou a justiça canadense para pedir uma medida restritiva no país, mas se negaram.

"Pedi proteção par a justiça, mas eles falaram que não podem fazer nada, porque ele quase me matou nos Estados Unidos, então eles não podem fazer uma ordem de restrição aqui. Só se ele me bater no Canadá que eu posso pegar a ordem de restrição", relata.

Tatuadora é espancada por namorado e filma quarto após agressão nos EUA — Foto: Redes sociais
Quarto após agressão nos EUA Foto: Redes sociais

Nesta terça-feira, 11, Ísis publicou que considera fazer um rifa para levantar fundos.

"Eu estava relutante, mas meu dinheiro está acabando. Eu não sei se vou conseguir pagar tudo sozinha (...) vou gastar mais dinheiro nas próximas semanas e eu não estou em condições de trabalhar. Tenho dinheiro guardado, mas também preciso pagar meu aluguel e outras contas", escreveu.

Ela calcula que já gastou cerca de R$ 36 mil em tratamentos hospitalares, gastos com advogados e passagens aéreas para fugir do agressor.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias