Mário Frias passa por cateterismo após enfarte; ele ficará internado em Brasília
Redação DM
Publicado em 5 de julho de 2022 às 15:43 | Atualizado há 4 anos
Por Redação, O Estado de S. Paulo
O ator e ex-secretário Especial da Cultura Mário Frias está internado em Brasília após sofrer um enfarte agudo do miocárdio na noite desta segunda-feira, 4, e passar por um cateterismo. A informação foi divulgada em nota no final da manhã desta terça, 5, no perfil oficial de Frias em rede social, com boletim médico do Hospital Santa Lúcia, na capital federal.
“Infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”, diz o texto publicado no Twitter oficial de Frias, que também informa que ele está em unidade de terapia intensiva (UTI). O ex-secretário é pré-candidato a deputado federal por São Paulo e deixou o cargo na Cultura, em março, para concorrer em outubro deste ano. O advogado Helio Ferraz de Oliveira, que era o número dois da gestão de Frias, assumiu o posto.
Leia também:
- Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e o define como “muito difícil”
- Irritado com preço de cerveja cliente tenta matar dono de loja, vídeo
- CR7 faz história, chega a 975 gols na carreira, é o único a marcar em seis Copas e alcança 10 gols em Mundiais
- Trump entregará taça da Copa de 2026 ao lado de Infantino, afirma presidente da Fifa
- Calor intenso vira desafio para atletas e preocupa especialistas na Copa de 2026