Homem é preso por maus-tratos contra animais
Redação DM
Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 16:31 | Atualizado há 4 anos
Uma denúncia levou a Polícia Civil a prender, na quarta-feira, 17, um homem acusado de maus-tratos contra animais no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia.
Na casa do suspeito, a cadela, que apresentava sinais de desnutrição, estava presa em uma gaiola de metal muito pequena, sem alimento, onde havia um recipiente de água com lodo.
Além disso, a gaiola estava cheia de fezes, mau cheiro e coberta por uma lona. De acordo com a denúncia, o dono do animal a mantinha nessas condições há meses, e só lhe dava alimento uma vez por semana. A comprovação do fato se deu por meio de vídeos que o denunciante fez e enviou à polícia.
O homem foi levado ao GPA, sendo autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais, e está à disposição da Justiça.
A cadela foi encaminhada para o Hospital Veterinário São Francisco de Assis, onde está recebendo todos os cuidados para uma melhora.
Leia também
- Cabo Verde volta a surpreender, marca primeiros gols em Copas e arranca empate do Uruguai
- Goleiro brilha, Irã arranca ponto da Bélgica e mantém sonho na Copa 2026
- “A Noite e o Dia de Miguel Burnier” conquista principal prêmio do Fica 2026
- Copa do Mundo 2026: Por onde anda o camisa dez?
- Goiás sofre nova goleada na Serrinha, perde por 3 a 0 para o Operário e amplia jejum na Série B
Leia também
- Cabo Verde volta a surpreender, marca primeiros gols em Copas e arranca empate do Uruguai
- Goleiro brilha, Irã arranca ponto da Bélgica e mantém sonho na Copa 2026
- “A Noite e o Dia de Miguel Burnier” conquista principal prêmio do Fica 2026
- Copa do Mundo 2026: Por onde anda o camisa dez?
- Goiás sofre nova goleada na Serrinha, perde por 3 a 0 para o Operário e amplia jejum na Série B